Um dos textos de natal mais lindos que eu já li, encontrei num dos meus blog's mais queridos, de um novo amigo: o Blog do Cândido Gomes. Esse texto foi postado em 25 de dezembro do ano passado e, com a devida autorização do autor, compartilho aqui, com muita alegria!
A frase em destaque no final, é de uma profundidade e beleza tão grandes, que só uma mente privilegiada poderia sacar!
Deleite-se nessa Verdade e nesse Amor infinitos!
*¨*¨*¨*¨*¨*
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
sempre

..
dia vinte nove de novembro de mil novecentos e oitenta e sete, nasceu o meu irmão do meio. dez de dezembro de mil novecentos e noventa, nasceu a minha irmã mais nova. dezesseis de dezembro de mil novecentos e cinquenta e três, nasceu minha mãe. onze de maio de mil novecentos e cinquenta, nasceu meu pai. é interessante como nunca esquecemos o dia do nascimento das pessoas a quem amamos. intrigante como ninguém lembra o dia em que nasceu jesus.aquele que mudou a ordem das coisas e rasgou a história em duas, não teve aplauso nem lembrança. o que talvez cumpra um propósito. o poder de sua vida não cabe nas horas silentes de um dia qualquer na linha da história, mas ultrapassa as fronteiras da pequenina belém e alcança os espaços abertos no coração de quem, em qualquer tempo e lugar, volta à cena da manjedoura, em busca de pureza e graça. temos um conterrâneo na trindade. ele nasce hoje e sempre.
feliz sempre!
Bom dia Kátia sou esposa do Willian e hj olhando o Blog dele cheguei no seu... e ja estou te seguindo e te convido a seguir o meu tb... http://deboramfelicio.blogspot.com/
ResponderExcluir